sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para começar

Hoje decidi começar um blog para registrar minhas experiências na cozinha... Então, primeiro passo, escolher um nome...

De imediato tentei vários e claro, já existiam... Aí desliguei meu notebook, fui cuidar dos meus afazeres mas ainda pensando no nome do blog. Então pensei na minha experiência de hoje: fazer cupcakes.

Eis minha primeira fornada:


QUE DESASTRE (quase) TOTAL!!! E aí percebi como mudei, pois um resultado como o de hoje me deixaria totalmente frustrada, com raiva, e com muita vontade de sair quebrando tudo. Sério!

Mas depois de passar muita raiva na cozinha aprendi que a gente aprimora as coisas com o tempo. Em tudo na vida, e claro descobri que eu não nasci para ser uma Nigella Lawson, ou um Jamie Oliver.

Aí veio o nome do blog: Diversão na Cozinha... Não importa o resultado, o que importa é curtir o processo, tirar o stress, relaxar, se divertir...

Mas a boa notícia é que a segunda fornada já foi melhorzinha...


É isso mesmo... Não precisa colocar um moooooooooonte de massa na forminha... ;)

Depois volto para colocar a receita e minhas dicas particulares.

Bem, sejam bem-vindos e divirtam-se tanto quanto eu.

Até mais

0 comentários:

Postar um comentário

E então, se divertiu?